Acusados de matar e queimar corpo de homem em Brejinho de Nazaré serão julgados nesta quarta-feira, 24
Nesta quarta-feira, 24, em Porto Nacional, acontece o Tribunal do Júri de Rodrigo Alves de Reis e Thiago Ribeiro dos Santos, denunciados pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) por matar Douglas Ferreira Gomes. O crime aconteceu em 19 de abril de 2022, na cidade de Brejinho de Nazaré.
No dia do crime, os réus surpreenderam a vítima e desferiram vários golpes de faca contra ela, o que ocasionou a sua morte. Em seguida levaram o corpo para um milharal, o decapitaram, esquartejaram e atearam fogo com intuito de destruírem o cadáver.
Na denúncia, o MPTO requer que os denunciados sejam condenados por homicídio qualificado por motivo torpe, vez que foi praticado pelo fato de a vítima ter se declarado faccionado do Comando Vermelho.
O julgamento ocorrerá no Fórum de Porto Nacional e a acusação no Tribunal do Júri será sustentada pelo promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri (MPNujuri) do MPTO.
Notícias Relacionadas

CNMP publica norma sobre investigações financeiras autônomas para reforçar recuperação de bens e valores ligados a crimes

Tribunal do Júri condena homem que matou o próprio irmão em Tocantinópolis

Homem é condenado a 21 anos de prisão por atear fogo em ex-companheira na frente dos filhos da vítima

Ministério Público e Energisa criam fluxo integrado para agilizar acordos em casos de furto de energia

TJ acolhe recurso do MPTO e amplia pena de condenado pelo homicídio do advogado Danillo Sandes

Caso Maria Alice: réu será julgado pelo Tribunal do Júri e coacusado cumprirá serviços comunitário