A Ouvidoria é o canal direto entre o cidadão e o Ministério Público do Estado do Tocantins. Tem como atribuição receber, registrar, analisar e dar encaminhamento a representações, reclamações, críticas, elogios, pedidos de informações e sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela instituição.
Você poderá registrar sua manifestação como cidadão, como pessoa jurídica ou de forma anônima.
O órgão é chefiado por um ouvidor, que é um procurador de Justiça eleito pelo Colégio de Procuradores de Justiça para mandato de dois anos, permitida uma recondução.
Equipe Técnica
David Antônio da Silva
Moisés Ribeiro Maia Neto
Sacha Gomes Mendonça Noleto de Melo
Thiago do Prado Silvério
Presencial
Quadra 202 Norte, Avenida. LO 4, Conjunto 1, Lotes 5 e 6, Plano Diretor Norte, CEP 77.006-218, Palmas-TO, das 9h às 12h e 14h às 18h (segunda a sexta).
Telefones
127 (ligação gratuita), (63) 3216-7598, (63) 3216-7575, (63) 3216-8852
ouvidoria@mpto.mp.br