Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

PGJ reúne equipe para discutir planejamento e priorizar ações administrativas

Atualizado em 31/07/2020 16:59

A procuradora-geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira, reuniu-se com sua equipe de apoio nesta sexta-feira, 31, para um levantamento das principais realizações da gestão no primeiro semestre de 2020 e para priorizar ações que serão empreendidas até o final da gestão (dia 14 de dezembro), tudo conforme previsto no Orçamento Anual da PGJ, na Lei de Responsabilidade Fiscal e nos demais princípios legais que regem a administração pública, especialmente os que se aplicam ao final de mandato.


Conforme foi discutido, o documento será encaminhado para conhecimento do Colégio de Procuradores de Justiça, contendo o balanço do que foi realizado no primeiro semestre e o planejamento das próximas ações, consideradas prioritárias conforme o Planejamento Estratégico da instituição. Deverão constar tanto informações relacionadas a investimentos, quanto a ações de manutenção geral dos serviços e projetos.

Participaram da reunião a assessora especial, Cynthia Assis de Paula; o chefe de gabinete, Celsimar Custódio; o diretor-geral, Uiliton Borges; a diretora de Expediente, Emannuella Sales Sousa Oliveira; e a assessora jurídica Kamille Renata da Silva.