Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Revistas Jurídicas

Atualizado em 03/04/2014 00:00

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional comunica que, a partir da 18º edição da Revista Jurídica do Ministério Público do estado do Tocantins, adotará, também, o Sistema Eletrônico de editoração de revistas para recebimento de artigos científicos. Esse sistema foi originalmente traduzido e disseminado no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) do Ministério da Ciência e Tecnologia, sendo recomendado pela CAPES e amplamente aceito pela comunidade brasileira de editores científicos.

A mudança gradual de recebimento de artigos para publicação permitirá a mudança do formato impresso da revista para o formato digital. Busca-se o aprendizado suficiente para atender aos mais elevados padrões editoriais para revistas jurídicas, facilitando, a submissão de artigos para publicação e permitindo que os textos tenham alcance e difusão muito maior do que no formato impresso.

A Revista Jurídica Eletrônica está disponibilizada no site do Cesaf [ Revista Eletônica do MPTO] assim como o tutorial para auxiliá-los na submissão dos artigos. As dúvidas poderão ser encaminhadas para a equipe do Cesaf por e-mail cesaf@mpto.mp.br ou pelo celular (63) 98112-6375 ou (63) 99207-6986.

Equipe Cesaf

[ TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NA REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA DO MPTO ]

Acesso Rápido