Segurança
calendar_month
27/02/2025

Em reunião com forças de segurança e órgãos estratégicos, MPTO reforça parceria institucional


O promotor de Justiça João Neumann Marinho da Nóbrega, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Arraias, participou, nesta quarta-feira, 26, em Arraias, de uma reunião no 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para alinhar o planejamento do Carnaval 2025 no município. O encontro reuniu representantes das forças de segurança e órgãos estratégicos para discutir medidas que garantam um evento seguro e organizado.


Estiveram presentes na reunião representantes da polícia civil, Polícia Penal, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), corpo de bombeiros civis, empresas de segurança privada, Secretaria de Turismo, Hospital Regional e Conselho Tutelar, além de membros da organização do Entrudo.


Durante o encontro, foram debatidas estratégias para reforçar a segurança, fiscalizar o cumprimento das normas e assegurar o bem-estar dos foliões. O promotor de Justiça destacou a importância da cooperação entre as instituições para a realização de um evento seguro e harmonioso.


"A parceria entre as instituições é essencial para a prevenção e o bem-estar de todos, assim como garantir a realização de uma festa segura e tranquila”, afirmou João Neumann.

Notícias Relacionadas