Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPTO realiza audiência pública sobre a implantação do Serviço de Família Acolhedora em Lajeado

Atualizado em 24/09/2024 17:43



O Ministério Público do Tocantins (MPTO) realiza nesta quarta-feira, 25, audiência pública no município de Lajeado, com o objetivo de ouvir representantes da sociedade, do Poder Legislativo e Executivo municipal, além de especialistas que possam contribuir com a discussão sobre a implantação do Serviço de Família Acolhedora na cidade.


Os trabalhos serão conduzidos pela promotora titular da 2ª Promotoria de Justiça de Miracema do Tocantins, Sterlane de Castro Ferreira. Também será debatida a captação de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a promoção da cultura de doação e o fortalecimento das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município.


O evento acontecerá às 19 horas, no Centro de Artesanato Poeta José Gomes Sobrinho, localizado na Avenida Enedino Gomes, s/nº, centro. 


Participação

O encontro é aberto ao público e vai avaliar as possíveis ações a serem tomadas pelo Ministério Público em relação aos temas envolvidos. Durante a audiência, serão permitidas manifestações orais e/ou escritas sobre o tema, com propostas de ações e políticas que o Ministério Público poderá adotar.  


As pessoas interessadas em participar da audiência pública devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSftfpZY1eYMPKm06dm2XX-Fy-lCq7BL8NFHqir117ktf9iwHQ/viewform para fazer sua inscrição e, caso representem alguma instituição,  devem apresentar seus dados pessoais  e o cargo que ocupam. Será concedido o direito de três minutos de fala para cada cidadão que manifeste interesse durante a audiência pública. 


Para mais informações, entre em contato com a 2ª Promotoria de Justiça de Miracema do Tocantins pelo telefone (63) 99106-3115.