Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPTO convoca para posse 42 aprovados no concurso de servidores da instituição

Atualizado em 07/06/2024 20:18

O Ministério Público do Tocantins divulgou no Diário Oficial da instituição nesta sexta-feira, 07, a convocação de 42 aprovados no VI Concurso de Servidores do órgão.


Os cargos e o número de candidatos convocados são os seguintes: Psicologia (2), Pedagogia (1), Engenharia (1), Biblioteconomia (1), Letras (1), Jornalismo (1), Ciências Contábeis (2), Análise de Sistemas (2), Administração de Banco de Dados (1), Administração de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (1), Administração e Segurança de Redes (1), Técnico Ministerial Especializado em Informática (3), Técnico Ministerial Especializado em Contabilidade (4), Técnico Ministerial Especializado em Eletricidade (1), Técnico Ministerial Especializado em Telecomunicações (1) e Técnico Ministerial – Assistente Administrativo (19).



A lista dos nomeados pode ser encontrada neste link (Diário Oficial 1934 de 2024). 


Os convocados poderão ser alocados em qualquer uma das unidades do MPTO, de acordo com a conveniência e oportunidade da administração, respeitando a ordem de nomeação do certame.


"A nomeação desses profissionais qualificados reflete nosso compromisso em promover mais  eficiência e excelência na atuação do Ministério Público. Parabenizo a todos os convocados e reafirmo nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade à sociedade tocantinense.", salientou Procurador-Geral de Justiça, Luciano Casaroti.


Sobre o concurso 


Foram oferecidas 54 vagas, bem como formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As provas foram realizadas em 3 de março deste ano e o resultado foi homologado em 28 de maio.


O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Dúvidas


Os convocados podem sanar dúvidas sobre a lista de documentos para a posse junto ao Departamento de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento pelo telefone (63) 3216-7565 ou pelo e-mail: gestaodepessoas@mpto.mp.br.



Segue em anexo a lista de documentos e a relação dos nomeados.