MPE recebe doação de terreno para construção de Promotoria em Natividade
Denise Soares
O Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, recebeu nesta sexta-feira, 03, da Prefeitura de Natividade, o Termo de Doação de um terreno para a construção da Promotoria de Justiça no município. A solenidade de doação aconteceu no gabinete do Prefeito Joaquim Rodrigues Ferreira, com as presenças do vereador José Virgulino Gomes e servidores municipais.
Com 875 m² de área, o lote poderá ter a edificação iniciada ainda neste semestre, pois de acordo com o Procurador Geral de Justiça, o processo licitatório para a construção do prédio acontecerá até o mês de março.
Sedes próprias
No mês de janeiro, o Ministério Público Estadual (MPE) deu início à construção das Promotorias de Justiça das cidades de Arraias e Taguatinga. As obras devem ser concluídas em 180 dias. Atualmente, o MPE conta com 14 sedes próprias, cinco entregues nos últimos três anos. A expectativa é que até o fim de 2012 sejam inauguradas mais sete Promotorias de Justiça, totalizando 22.
Notícias Relacionadas

Materiais recicláveis recolhidos em campanha realizada no MPTO foram entregues ao Hospital de Amor

Procedimento investiga construção de 14 barramentos nos rios Formoso, Urubu, Douradinho, Duerezinho, Dueré e Xavante
Aprendizado se transforma em solidariedade com projeto do MPTO no Taquari, em Palmas

MPTO propõe criação de consórcio intermunicipal para acolhimento institucional de crianças e adolescentes em Natividade

Conselho Tutelar de Natividade é recomendado pelo MPTO a apresentar plano para fiscalização de entidades de atendimento a crianças e adolescentes

MPTO expede recomendações e estabelece prazos para melhorar atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade em municípios do sudeste do Tocantins