Combate à violência nas escolas é destaque em programa de TV do MPTO
O programa Ministério Público em Ação do mês de julho já está disponível, destacando o combate à violência nas escolas, um grave problema social que impacta negativamente alunos, professores e familiares.
Neste episódio, o promotor Benedicto Guedes e o delegado da Polícia Civil Wanderson Queiroz foram convidados para discutir sobre as características desse tipo de violência em uma entrevista esclarecedora.
Além disso, esta edição apresenta o Educação Protege, um novo projeto do MPTO que busca integrar proteção social e aprendizado.
Também mostramos uma iniciativa promovida pelo MPTO para divulgar o trabalho do Navit, o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais Violentos, por meio da distribuição de ímãs de geladeira com o contato do Núcleo pelos agentes comunitários de saúde de Palmas.
As posses de promotores de Justiça e servidores foram outro ponto do programa de TV, uma vez que o ingresso dos novos integrantes reforça o quadro do Ministério Público do Tocantins.
Confira o programa no canal do MPTO no Youtube, neste link.
Notícias Relacionadas
Servidores do MPTO aprimoram técnicas de redação jurídica em curso com especialista no tema
Recursos de TACs propostos pelo MPTO são destinados para melhorias da sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental
Campanha para arrecadação de eletrônicos ganha adesão das Promotorias de Araguaína
ReciclaTech: MPTO faz descarte correto de mais 400kg de resíduos eletroeletrônicos recolhidos durante campanha interna
MP em Ação: edição especial do mês do Meio Ambiente traz entrevista com o jornalista Ernesto Paglia e destaca ferramenta inovadora de monitoramento ambiental no Tocantins
MPTO celebra conquistas e promove bem-estar na 6ª Corrida da Justiça