Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Estão abertas inscrições para evento sobre os avanços na proteção dos direitos humanos das mulheres

Atualizado em 01/03/2024 11:45

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) realiza no próximo dia 4, às 14h, no auditório do MPTO, em Palmas, um evento que tem o objetivo de promover o diálogo sobre os avanços legislativos, atenção às vítimas e novas perspectivas de atuação na defesa dos direitos das mulheres.


O evento denominado Plenas terá apresentação do promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná Thimotie Aragon Heemann, que abordará sobre a efetivação dos direitos das vítimas mulheres pelo Ministério Público. E contará ainda com os esclarecimentos da escritora Letícia Walker Bordin sobre os pilares da autoestima. 


Inscrições


Para participar do evento, as inscrições podem ser feitas no endereço  https://eadcesaf.mpto.mp.br/moodle/course/view.php?id=228. 


Organização


O Plenas é organizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP), Centro de Apoio Operacional das Áreas do Consumidor, Cidadania e dos Direitos Humanos e da Mulher (Caoccid), Núcleo Maria da Penha e pelo Núcleo de Atendimento às Vítimas Crimes e Atos Infracionais Violentos (Navit).


(Shara Alves de Oliveira/ Ascom MPTO)