Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

2ª edição do Prêmio Cesaf é lançada

Atualizado em 03/04/2019 09:24

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público Estadual lançou o edital da 2ª edição do Prêmio Cesaf, que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 2.


A iniciativa tem por objetivo identificar, estimular e dar visibilidade às práticas exitosas desenvolvidas pelos membros da instituição. Nesta edição, o tema do prêmio será “Garantindo os direitos sociais, consolidando a democracia”.


Segundo o coordenador do Cesaf, promotor de Justiça Octahydes Ballan Junior, o prêmio contribui para a identificação das práticas que aproximaram o Ministério Público da sociedade e colaboraram com o cumprimento da missão institucional.


Inscrições

Poderão ser inscritas iniciativas desenvolvidas por promotores de Justiça nos anos de 2018 e 2019. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o prazo limite de 02 de outubro deste ano.


As práticas deverão ser apresentadas exclusivamente via e-mail, no endereço: premiocesaf@mpto.mp.br, acompanhadas da documentação necessária e comprobatória da atuação e dos resultados alcançados.


A premiação será entregue em 13 de dezembro. Haverá prêmios para os classificados na primeira e na segunda colocação, cabendo ao primeiro lugar um notebook e uma cópia de documentário sobre o projeto ganhador; e ao segundo colocado, um notebook.


Abaixo, confira o edital, o regulamento e o formulário de inscrição da 2ª edição do Prêmio Cesaf.