Terreno doado pela prefeitura será destinado à construção das Promotorias de Justiça em Colmeia
Um terreno localizado na Avenida Bahia, no centro de Colmeia, foi doado pelo Poder Público Municipal ao Ministério Público do Estado do Tocantins, com o objetivo de viabilizar a construção da sede própria das Promotorias de Justiça daquela comarca. Atualmente, a sede do MPE funciona em imóvel alugado.
O lote possui cerca de 1.000 m² e abrigará uma estrutura moderna, seguindo o padrão arquitetônico desenvolvido pela equipe técnica do MPE. O próximo passo é viabilizar os recursos necessários para a construção da obra. As Promotorias de Justiça de Colmeia atendem, também, a população dos municípios de Goianorte, Itaporã do Tocantins, Couto de Magalhães e Pequizeiro.
“A atuação do Promotor de Justiça Caleb de Melo Filho foi fundamental para conseguirmos esta aquisição para o Ministério Público. Gostaria de agradecer o empenho e a articulação do colega, bem como o entendimento do Poder Público Municipal acerca da importância desta doação. Agora iremos em busca de recursos para edificar esta obra, de importância expressiva para o cidadão”, disse o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior. (João Lino Cavalcante)