Fundação Universa faz entrega oficial do PCCR
Denise Soares
O Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 12, em seu gabinete, representantes da Fundação Universa, instituição responsável pela elaboração e estudos do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Ministério Público Estadual (MPE).
O diretor-presidente executivo, Alberto Fernando Monteiro do Nascimento, e o diretor executivo, Márcio Sigaud, fizeram a entrega oficial do plano. Em nome do Colégio de Procuradores de Justiça, Clenan Renaut agradeceu o empenho da instituição durante os 10 meses de trabalho e reconheceu a qualidade dos serviços prestados. “Foi um trabalho profissional e que obedeceu criteriosamente a todo o cronograma. Ficamos satisfeitos, porque em breve, com este PCCR, teremos servidores mais valorizados”, disse o PGJ.
O diretor-presidente afirmou que a Fundação sempre busca a excelência nos serviços executados, colocando-se à disposição do MPE. “A Fundação Universa estará sempre disponível para prestar toda e qualquer contribuição necessária”, declarou Alberto Monteiro.
Fundação Universa
A Fundação Universa é uma entidade de direito privado que possui autonomia administrativa e patrimonial, sem fins lucrativos. Foi instituída em 1998 pela União Brasiliense de Educação e Cultura – UBEC, mantenedora da Universidade Católica de Brasília, da Faculdade Católica do Tocantins e do Centro Universitário do Leste de Minas, entre outras. Tem sede em Brasília-DF, filial em Palmas-TO e representações no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.
A Fundação Universa atua em três segmentos: Educação, dedicado à promoção do ensino, pesquisa e extensão; Concursos, responsável pelo posicionamento de carreira de centenas de pessoas, além de contribuir em processos seletivos de profissionais para a iniciativa pública e privada; e Desenvolvimento, destinado à celebração de contratos, convênios e acordos com empresas e organismos públicos e privados, nacionais e internacionais e entidades do terceiro setor.
Notícias Relacionadas

Risco à segurança de famílias que vivem sobre antigo lixão de Palmas será avaliado em estudo técnico

Estudantes do IFTO visitam sede das Promotorias de Justiça de Gurupi

Adolescentes da região sul de Palmas visitam a sede do MPTO

Proposta do PCCS do MPE é aprovada

Promotor de Justiça retorna ao Estado após nove meses afastado para tratamento médico

PGJ realiza vistoria nas obras do Centro Penal de Palmas