Edital para concurso do MPE será publicado nesta quarta-feira
Denise Soares
Será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 04, o edital do Concurso Público para preenchimento de 81 vagas do quadro de servidores efetivos do Ministério Público Estadual (MPE) e mais 293 para formação de cadastro de reserva. A Universidade Federal do Tocantins UFT/ Copese será responsável pela condução do certame.
Serão ofertadas vagas para cargos de nível médio e superior, a serem distribuídas nas regionais de Palmas, Gurupi e Araguaína. As inscrições estarão abertas no período de 10 de abril a 10 de maio e a realização das provas, prevista para o dia 27 de maio. Pela manhã, serão aplicadas as provas de nível superior e no período vespertino, as de nível médio. De acordo com o Procurador Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, a expectativa é que o resultado final seja divulgado no dia 05 de junho e a homologação do concurso ocorra já no início do mês de junho. “Tão logo aconteça a homologação, os aprovados, conforme classificação e necessidade do serviço, serão nomeados e empossados nos respectivos cargos”, declarou o PGJ.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site da UFT, no endereço www.copese.uft.edu.br. Será cobrada taxa de R$ 65 para os cargos de nível médio e R$ 85 para os de nível superior.
Anexo Edital
Notícias Relacionadas

Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Agrotóxicos (NEPEA) está com edital aberto para seleção de novos membros

Concurso para servidor: MPTO amplia categorias de isentos e inclui conhecimentos gerais sobre o Tocantins no conteúdo das provas

Ministério Público do Tocantins nomeia mais dois aprovados no concurso para Promotor de Justiça Substituto

Cinco aprovados no 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto são nomeados

MPTO divulga resultado final das provas oral e de tribuna e inicia última etapa do 10º Concurso para Promotor de Justiça

MPTO realiza neste final de semana provas oral e de tribuna do concurso para promotor de Justiça