Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Ministério Público do Tocantins nomeia mais dois aprovados no concurso para Promotor de Justiça Substituto

Atualizado em 18/01/2023 00:00

Mais dois candidatos aprovados no 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Tocantins (MPTO) foram nomeados nesta terça-feira, 17. Eles substituem outros dois, que foram nomeados para o cargo na segunda, 16, mas optaram em não tomar posse.


A Portaria N. 040/2023, assinada pelo procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, publicada nesta terça, nomeia como promotores de Justiça substitutos Matheus Eurico Borges Carneiro e Vitor Casasco Alejandre de Almeida.


Debora Victor de Andrade e Caio Augusto Ciraulo, que haviam sido aprovados e nomeados, informaram à instituição que não assumiriam o cargo, solicitando reposicionamento da classificação. Com os pedidos, os nomes de ambos vão, automaticamente, para o final da fila dos aprovados.


Na segunda, além de Debora e Caio, o MPTO havia nomeado como promotores de Justiça substitutos Kamilla Naiser Lima Filipowitz, Jeniffer Medrado Ribeiro Siqueira e Daniel Fellipe Dallarosa.


O concurso foi realizado no decorrer de 2022, ofertando sete vagas, além de formação de cadastro reserva. A sessão de posse está prevista para 26 de janeiro, às 10h, no auditório do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Tocantins.

Acesso Rápido