A Ouvidoria é o seu canal direto com o Ministério Público do Tocantins e tem como atribuição receber, registrar, analisar e dar encaminhamento devido às manifestações que se incluam dentre as atribuições de seus cargos, além de reclamações, críticas, elogios, pedidos de informações e sugestões sobre as atividades desenvolvidas pelo Ministério Público do Tocantins.
Através dos menus disponíveis nesta área, você poderá registrar sua manifestação como:
- Cidadão
- Pessoa Jurídica
- Anônimo
Selecione como você quer registrar sua manifestação
O que aconteceu, está acontecendo ou pode vir a acontecer. Descrição objetiva dos fatos.
Quem é ou pode ser o autor do fato.
Quando ocorreu, se está ocorrendo ou pode vir a ocorrer o fato noticiado (data e, se possível, horário).
Como ocorreu o fato ou como o fato foi executado, com o máximo de detalhes e circunstâncias.
Quem viu e como pode ser comprovado - devem ser indicadas as testemunhas ou outros meios (fotografias, filmagens, etc...) para comprovação do fato denunciado.
* Os campos em negrito são obrigatórios
Acompanhamento
Consulte o andamento da manifestação apresentada ao Ministério Público do Estado do Tocantins. Selecione o tipo de protocolo e informe o número de protocolo que foi gerado no momento da apresentação da manifestação.