PGJ convoca membros e servidores da área da saúde para participar de webinário
O procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, convoca membros e servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO) para participarem do webinário “MP Resolutivo: redes de cooperação, coprodução e ações estruturantes na tutela da saúde pública”, que será realizado virtualmente na próxima sexta-feira, 18 de agosto, das 9h às 12h.
As inscrições devem ser realizadas até esta terça, 15, neste link.
O evento é promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP), em parceria com o Centro de Apoio Operacional da Saúde (CaoSAÚDE).
O webinário é direcionado a integrantes do MPTO que atuam na área da saúde. Por se tratar de uma convocação, a participação é obrigatória.
O promotor de Justiça Marcus Aurélio de Freitas Barros (MPRN) aborda o “MP resolutivo e Tutela Coletiva”. A professora Lia de Azevedo de Almeida, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), fala sobre a “Construção de redes de cooperação, novas práticas de governança e coprodução”.
A promotora de Justiça Araína Cesárea, titular da 27ª Promotoria de Justiça e coordenadora do CaoSAÚDE, aborda a “Experiência da Implantação da UTI pediátrica em Araguaína”. (Texto: Erlene Miranda/MPTO)