Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Comissão avalia atuação do Cesaf-ESMP e disponibiliza informações na internet

Atualizado em 03/10/2022 14:51

Membros, servidores e a sociedade em geral podem acompanhar, por meio da internet, as ações e os trabalhos desenvolvidos pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf-ESMP).


A autoavaliação tem objetivo de buscar o aperfeiçoamento do Centro de Estudos. A presidente da CPA, a coordenadora pedagógica do Cesaf-ESMP, Cleivane Peres dos Reis, diz que, ao identificar as fragilidades e as potencialidades da escola institucional do MPTO, a comissão se torna instrumento fundamental para orientar a tomada de decisões por parte da direção.


“O resultado da autoavaliação consta em relatório, detalhado e abrangente, que pode ser lido por todos no nosso portal. O documento contém sugestões, críticas e análises necessárias para o aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos pelo Cesaf-ESMP”, afirmou Cleivane.


As informações sobre a comissão podem ser conferidas neste link. Na página da CAP, localizada no portal do MPTO, é possível baixar, ainda, o relatório referente ao ano de 2021.


A comissão é formada ainda pelos promotores de Justiça Diego Nardo e Octahydes Ballan Júnior, e pelos servidores Fernando Antonio Garibaldi Filho, João Ricardo de Araújo Silva e Leandro Ferreira da Silva.