Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPTO requisita informações sobre irregularidades na limpeza do HRPN

Atualizado em 08/07/2020 00:00

O Ministério Público do Tocantins, por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, notificou nesta terça-feira, 07, a direção do Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN) para que preste, no prazo de 72 horas, informações sobre aos problemas na limpeza do hospital, em especial quanto aos leitos destinados ao tratamento de Covid-19, referentes aos fatos recentes noticiados pela imprensa.


As informações servirão para instruir procedimento instaurado, ainda no mês de janeiro, após denúncia de familiar de paciente, na qual foram relatadas diversas irregularidades ligadas à falta de materiais de limpeza e higiene no hospital. “Já tínhamos um procedimento em curso e algumas providências foram tomadas antes da pandemia, mas diante dos fatos  noticiados nesta semana, reiteramos o pedido de informações junto à direção do hospital”, disse o promotor de Justiça.

Acesso Rápido