Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Campanha de divulgação do aplicativo “MPTO Cidadão” ganha as ruas das três maiores cidades do Estado

Atualizado em 24/08/2022 10:41

Nos últimos dias, quem circula pelas ruas da capital já pode conferir peças publicitárias estampando a campanha do aplicativo do Ministério Público do Tocantins “MPTO Cidadão”. A nova ferramenta de comunicação disponibiliza os principais serviços da instituição destinados aos cidadãos, e já pode ser baixada em celulares e tablets, nos sistemas IOS e Android.


A publicidade foi aplicada em outdoors, ônibus coletivos (busdoor) e em placas nas estações de ônibus (bustop). Além disso, cartazes serão afixados em locais de acesso ao público, como centros de referência de assistência social, delegacias, instituições de ensino, rodoviárias, hospitais públicos, feiras livres e outros.


Interior


Em Araguaína, já foram instalados três outdoors e, em breve, Gurupi também terá três unidades.


Todas as sedes de Promotorias de Justiça receberão cartazes, a serem afixados nos principais prédios públicos das cidades que integram cada sede.


APP


O objetivo do aplicativo MPTO Cidadão é possibilitar o acesso fácil, ágil e disponível 24 horas por dia na palma da mão, por meio do qual a população pode realizar denúncias na Ouvidoria, protocolar documentos, solicitar certidões e acompanhar o trâmite de procedimentos em aberto.


Também é possível conferir os telefones dos departamentos do MPTO, localizar a Promotoria de Justiça mais próxima, acessar o Diário Oficial Eletrônico e as notícias sobre a atuação do Ministério Público.