Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Prorrogado o prazo para submissão de artigos científicos a serem publicados na 18ª Revista Jurídica do MPTO

Atualizado em 22/05/2020 16:55

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) prorrogou o período para envio de artigos científicos para publicação na 18ª edição da Revista Jurídica do Ministério Público do Tocantins (MPTO). O prazo, que encerraria no dia 15 de maio, foi prorrogado até 30 de junho, conforme o Edital n° 002/2020, publicado no Diário Oficial n° 991, de 19 de maio. 


Além de integrantes do Ministério Público, podem participar convidados e pesquisadores. Os artigos devem abordar temas relacionados ao campo jurídico e à área das ciências sociais aplicadas, com ênfase nas reflexões, estudos e ações do Ministério Público. 


Os interessados poderão encaminhar o arquivo do artigo para o e-mail: cesaf@mpto.mp.br, ou postar diretamente na plataforma digital da revista. Os trabalhos serão analisados pelo Conselho Editorial da revista.  


O edital com os critérios de participação, bem como informações adicionais estão disponíveis no site mpto.mp.br/cesaf. A revista será publicada no 2° semestre deste ano. (Geíne Medrado)