Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Cesaf informa que 156 cursos EaD estão disponíveis na plataforma da Escola Nacional de Administração Pública

Atualizado em 25/03/2020 20:10

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) informa que a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) preparou uma lista de cursos a distância de sua escola virtual, pensando na qualificação de quem está em isolamento social. No total, 156 cursos estão disponíveis na plataforma, todos abertos à sociedade e contando com a emissão de certificados.


A lista de cursos em destaque e o catálogo completo podem ser conferidos no endereço eletrônico www.escolavirtual.gov.br.


Os cursos compreendem várias áreas de conhecimento tais como inovação, ética e cidadania, governo digital e transparência, enquadrando-se na seguinte lista de temáticas: Auditoria e Controle; Dados, Informação e Conhecimento; Desenvolvimento Gerencial; Educação e Docência; Ética e Cidadania; Gestão de Pessoas; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Estratégica; Governança e Gestão de Riscos; Governo Digital e Transparência; Inovação; Logística e Compras Públicas; Orçamento e Finanças; Políticas Públicas Setoriais; Tecnologia da Informação; e Transferências de Recursos da União.

Projeto “MP nas Universidades” suspenso
O Cesaf informa também que se encontra suspenso por tempo indeterminado o projeto “MP nas Universidades”, que visa aproximar o Ministério Público da comunidade acadêmica. A suspensão também visa a contenção do novo coronavírus.