Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Sistema eletrônico do Judiciário ficará indisponível por três dias devido ao processo de migração para o e-Proc Nacional

Atualizado em 10/01/2020 12:12


O sistema eletrônico de tramitação processual do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (e-Proc-TJTO) ficará indisponível a partir das 18h desta sexta-feira,10, até as 12h do dia 14 de janeiro, período em que o Poder Judiciário tocantinense finalizará o processo de migração do e-Proc-TJTO para o e-Proc Nacional. A informação foi enviada aos integrantes do MPTO por meio de Ofício Circular da Procuradoria-Geral de Justiça.


As datas coincidem com o período de recesso forense, que vai até 20 de janeiro, com o objetivo de reduzir ao máximo o impacto para advogados e demais partes, visto que os prazos processuais estão suspensos.


De acordo com o Diretor Judiciário do TJTO, Francisco de Assis Sobrinho, durante o período da migração definitiva, os trâmites processuais, principalmente os de urgência, ocorrerão apenas pelo meio físico. (Geíne Medrado)