Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPTO e BB discutem processamento da folha de pagamento

Atualizado em 30/12/2019 14:28

A Procuradora-Geral de Justiça (PGJ), Maria Cotinha Bezerra, esteve reunida na última sexta-feira, 27, com executivos do Banco do Brasil (BB) no Tocantins com a finalidade de discutir o processamento da folha de pagamento de membros e servidores do Ministério Público do Tocantins, no mês de dezembro.


Em conversa com o Superintendente Comercial Raul Abu Bakr Mohamed, com o Gerente-Geral da Agência Ricardo Nunes da Cruz e com o Gerente de Relacionamento, Marconi José Ferreira, a chefe do MPTO pediu esforços da instituição financeira para que o processamento da última folha de pagamento de 2019 ocorra antes da virada do ano.


Acompanharam a PGJ o Diretor-Geral, Uiliton Borges, o chefe do Departamento de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Francisco da Chagas dos Santos, e a chefe do Departamento Financeiro da PGJ, Margareth Pinto Silva Costa.