Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Promotor de Justiça será agraciado com título de cidadão pedroafonsino

Atualizado em 02/12/2019 16:10

O Promotor de Justiça André Ramos Varanda receberá, no próximo dia 12, o título de cidadão pedroafonsino concedido pela Câmara Municipal de Pedro Afonso. A notícia da honraria foi recebida na manhã desta segunda-feira, 02, ocasião em que o vereador Pedro Belarmino esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, e a Subprocuradora-Geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra.


A cerimônia será às 19h30, na Câmara de Vereadores do Município. A concessão do título e uma moção de aplausos foram aprovados, por unanimidade, pelos relevantes serviços prestados por André Varanda nos quase 11 anos de atuação em Pedro Afonso. “Ele fez um bom trabalho e chegou a hora de reconhecermos sua contribuição com o desenvolvimento da região”, disse o vereador.


O Promotor de Justiça agradeceu a homenagem e destacou que fez tudo que esteve ao seu alcance para a efetividade da atuação do MP na comarca de Pedro Afonso. (Denise Soares)