Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Programação da Semana da Saúde tem início no dia 18

Atualizado em 04/11/2019 15:28

A Semana da Saúde do Ministério Público do Tocantins chega a sua décima edição, com uma ampla programação, entre os dias 18 e 22 deste mês, composta por palestras, oficinas, rodas de conversa, vacinação e por atendimentos individuais relacionados à saúde e ao bem-estar dos integrantes da instituição. As atividades acontecem em Palmas, sob coordenação do Setor de Saúde, com o apoio de empresas, profissionais e entidades parceiras.

Esta edição terá como tema “Trabalhando as relações para uma vida saudável”, que será abordado com maior ênfase em debates abertos ao público externo. São eles a palestra “Como o autoconhecimento melhora as relações no trabalho e na família”, dia 18; a roda de conversa “O trabalho e o sentido da vida”, dia 19; a palestra “Qualidade de vida e saúde mental no trabalho”, dia 21; e a roda de conversa “O sentido da saudade”, dia 22. Nessas atividades, a participação requer inscrição prévia, a ser realizada no endereço eletrônico cesaf.mpto.mp.br/eventos.

A programação conta ainda com atendimentos individuais para o bem-estar, cujas inscrições podem ser feitas diretamente no Setor de Saúde, conforme pode ser visto na programação.


No segundo dia da Semana da Saúde, no período da tarde, haverá vacinação, sendo necessário apresentar o cartão de vacinas.


A Semana da Saúde ocorre em edições anuais e tem como finalidade contribuir para a saúde preventiva e para o bem-estar de membros e servidores do Ministério Público, colaborando para a manutenção de um clima organizacional positivo e de um ambiente produtivo.

Esta décima edição do evento tem como parceiros institucionais a Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp) e Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Tocantins (Sindsempto).


Confira, abaixo, a programação da X Semana da Saúde.