Entrega de camionete reforça atividades do Gaeco
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Tocantins (MPTO) passa a contar com o apoio de uma camionete para auxiliar na realização das atividades do órgão. O repasse do veículo, uma camionete L200 Triton, foi realizado pela Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), adquirida com recursos que fazem parte do montante destinado ao investimento.
O veículo será destinado às atividades de repressão ao tráfico de drogas e outras operações de combate às organizações criminosas.
Renovação de frota
Como parte da renovação da frota, também devem ser entregues, nos próximos dias, dois veículos novos às Promotorias de Justiça de Gurupi e de Araguaína, em substituição aos carros em uso há mais de dez anos. Os veículos mais antigos serão leiloados.
O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, disse que a administração está fazendo um esforço no sentido de renovar e implementar a frota dos veículos que atendem à instituição. “Além de garantir o bom andamento dos trabalhos das promotorias de Justiça, os veículos novos vão garantir mais segurança aos servidores e membros que precisam trafegar nos automóveis”, disse o PGJ. (Denise Soares)