MPTO conclui reforma de cinco sedes de promotorias de Justiça
Em continuidade ao trabalho de revitalização das sedes das promotorias de Justiça do interior do Estado, a administração do Ministério Público do Tocantins (MPTO) concluiu, no último trimestre, a reforma dos prédios das comarcas de Axixá, Itacajá, Miracema, Peixe e Xambioá.
As obras nas cinco sedes tiveram, em comum, os serviços de pintura geral, revitalização de calçadas e fachadas, reparos elétricos e hidráulicos e conserto e manutenção preventiva dos aparelhos de ar condicionado.
Os trabalhos fazem parte de um cronograma que foi estipulado pelo Departamento Administrativo a partir das necessidades constatadas pelo Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, por ocasião das visitas que realizou às comarcas do Estado.
Os atendimentos continuarão sendo realizados conforme o cronograma traçado, em especial neste período de estiagem, que facilita a realização dos serviços.
Algumas promotorias de Justiça sediadas em imóveis locados, como é o caso de Wanderlândia e Ananás, passarão por obras de reforma e ampliação mais profundas, que serão realizadas pelos proprietários dos prédios. (Flávio Herculano)