Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Cesaf prorroga prazo para o envio de artigos para a 17ª edição da Revista Jurídica

Atualizado em 09/07/2019 12:43


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) prorrogou para até 15 de agosto o prazo para o envio de artigos científicos para publicação na 17ª edição da Revista Jurídica do Ministério Público do Tocantins (MPTO).


Os interessados em colaborar devem observar os critérios dispostos no Edital nº 002/2019, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público em 16 de maio de 2019.


Além de integrantes do Ministério Público, podem participar da publicação convidados e pesquisadores do campo jurídico. Os artigos devem ser inéditos e abordar temas relacionados ao campo jurídico e à área das ciências sociais aplicadas, com ênfase nas reflexões, estudos e ações do Ministério Público.


A Revista Jurídica do MPTO é uma publicação anual, coordenada pelo Cesaf, que tem como objetivo o aprimoramento dos integrantes da instituição, o estímulo à produção científica e a socialização dos conhecimentos e entendimentos jurídicos. (Flávio Herculano)

Confira os editais aqui.