MPTO abre processo seletivo para estagiários
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu nova seleção de estágio para estudantes de nível superior, disponibilizando oito vagas para contratação imediata e também garantindo a formação de cadastro reserva. No total, 29 municípios são contemplados.
Há oportunidades para estudantes de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.
As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá, Colinas, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Itaguatins, Miracema, Miranorte, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.
Para concorrer, os estudantes devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados e cursar, no máximo, o penúltimo período do curso. Podem participar os alunos com idade mínima de 16 anos que estejam devidamente matriculados e com frequência regular nos referidos curso de graduação.
A seleção será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O edital do processo seletivo pode ser acessado no site www.iel-to.com.br, no link de Processos Seletivos de Pessoas do Portal do IEL. (Flávio Herculano)