Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Festas juninas animam membros e servidores do MPTO

Atualizado em 14/06/2019 16:46


Comidas típicas, fogueira, brincadeiras e muito forró: estas são apenas algumas das atrações das festas juninas preparadas pelas associações de servidores (Asamp) e de membros (ATMP) do Ministério Público do Tocantins. Na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente da Asamp, Saldanha Valadares Neto, visitou setores da instituição e convidou os colegas de trabalho para o Arraiá que acontece neste sábado, 15 de junho, a partir das 19h30, no Clube da Asamp.


O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu o convite e destacou a importância de iniciativas que valorizem o bem-estar dos membros e servidores do Ministério Público. “As festas juninas são marcas importantes da nossa cultura e tanto o Arraiá da Asamp quanto o da ATMP celebram este momento, promovendo a confraternização entre os integrantes da nossa instituição”.


A diretoria da Asamp orienta os associados a retirar os ingressos na secretaria da entidade até esta sexta-feira. Os servidores do interior devem entrar em contato pelo telefone 3216-7652 ou 99206-7166. Associados poderão pegar, antecipadamente, fichas para consumo durante a festa. Os valores serão descontados em folha de pagamento.


Arraiá da ATMP

Já o Arraiá da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) acontece no dia 29 de junho, a partir das 20h, no clube da entidade. Não vai faltar um bom forró pé de serra, para animar, comidas típicas, brinquedos infláveis para a criançada, barraquinhas, além de muita diversão e descontração com brincadeiras e touro mecânico.


O associado deve retirar junto à ATMP os convites individuais. Eles são limitados e serão indispensáveis para a entrada na festa. Mais informações na secretaria da ATMP, pelo telefone (63) 3216-7632 ou whatsapp (63) 98456-6537.