Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Coral do MPTO se apresenta no Hospital Infantil de Palmas no Dia das Mães

Atualizado em 13/05/2019 09:36


O coral MP e Canto, formado por servidores e membros do Ministério Público do Tocantins (MPTO), levou a beleza da sua arte às mamães que se encontram no Hospital Infantil de Palmas, acompanhando seus filhos internados. A apresentação ocorreu na manhã do domingo, Dia das Mães.

Dezesseis vozes se uniram nesta cantata, sob a regência da maestrina Valéria Mitt. O repertório foi especialmente escolhido para a ocasião, formado pelas canções “Aleluia”, de Mozart; “Maria Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; e “Agradeço a ti, senhor” (melodia tradicional alemã).

Na plateia, haviam cerca de 15 mães, a maioria com crianças de colo. Mas não foram apenas elas que se emocionaram. Integrante do coral, o servidor Diogo Viana Barbosa relatou o sentimento do grupo: “A apresentação foi um momento marcante. Ver mãezinhas com aquele olhar de ternura e esperança por dias melhores nos faz repensar sobre muitas coisas em nossas vidas”.