Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

MPE prestigia posse do novo Superintendente da Controladoria Regional da União no Tocantins

Atualizado em 15/04/2019 17:26

O coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Patrimônio Público e Criminal (Caopac), Promotor de Justiça Vinícius de Oliveira e Silva, representando o Ministério Público Estadual (MPE), prestigiou na tarde desta segunda-feira, 15, a cerimônia de posse do novo Superintendente da Controladoria Regional da União no Tocantins, Leandro da Cruz Alves. A solenidade aconteceu na sede do Ministério Público Federal.


O Auditor Federal de Finanças e Controle, Leandro da Cruz, substitui Claudio Henrique Fernandes Paiva na chefia da instituição no Tocantins.


O novo superintendente é formando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Servidor público desde 2004, ingressou na CGU em 2009. Leandro trabalhou no órgão central de 2009 a 2017 e na unidade regional do Tocantins desde então, onde já exerceu o cargo de chefe adjunto.


O coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf), Promotor de Justiça Octahydes Ballan Júnior, também prestigiou a posse. (Denise Soares)