Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Cesaf oferece curso EaD na área de gestão de pequenos negócios

Atualizado em 14/03/2019 11:36


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) do Ministério Público Estadual (MPE) está com inscrições abertas para o “Curso de atualização dos pequenos negócios”, desenvolvido em parceria com o Sebrae Tocantins.


O curso tem duração de 10 horas e é dividido em seis módulos: Cenário dos pequenos negócios; Os pequenos negócios e a Lei Geral; Desburocratização; Microempreendedor individual; Boas práticas para o governo e para o empresário; e Gestão da integridade.


A atividade é oferecida na modalidade Ensino a Distância (EaD), podendo ser iniciada logo após a inscrição e concluída no período de até dois meses. De acordo com o Cesaf, a proposta visa oferecer aperfeiçoamento para os integrantes do MPE que desejam ampliar os conhecimentos, mas precisam de flexibilidade no ritmo de estudos.


O curso é aberto a todos os integrantes do MPE. Para as inscrições, os interessados devem acessar o endereço http://eadcesaf.mpto.mp.br/moodle/. (Flávio Herculano)