Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Membros e servidores do MPE têm até o dia 14 de março para inscrever projetos no Prêmio CNMP 2019

Atualizado em 14/02/2019 17:01


Com o objetivo de premiar os melhores projetos dos Ministérios Públicos brasileiros alinhados ao Planejamento Estratégico Nacional, o Prêmio CNMP 2019 está com inscrições abertas até o dia 14 de março. Os membros e servidores que tiverem interesse devem encaminhar seus projetos ao Escritório de Projetos do Ministério Público Estadual (MPE) para garantir a inscrição.


Os projetos devem se enquadrar em uma das nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução de Criminalidade, Redução de Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização de Gestão, e Tecnologia da Informação. Cada projeto só poderá ser inscrito em uma categoria.


O julgamento dos projetos caberá a uma comissão julgadora, que tomará como base o alinhamento do projeto ao Planejamento Estratégico Nacional, a qualidade, os resultados alcançados e a transformação social promovida. O resultado final do Prêmio CNMP 2019 será divulgado no dia 22 de Agosto, durante a realização do 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, em Brasília.


Em cada categoria serão designados três vencedores, sendo cada um premiado com troféu e certificado. Além disso, os projetos serão publicados pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).


Outras dúvidas e informações sobre o concurso podem ser sanadas por meio do telefone (63) 3216-8805.