calendar_month
27/11/2018

PGJ vistoria obra do anexo

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, vistoriou na manhã desta terça-feira, 27, a obra do anexo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça. Na oportunidade, José Omar esteve acompanhado da equipe técnica do Setor de Engenharia e Arquitetura do Ministério Público Estadual.


A edificação do anexo, que teve início em junho deste ano, a princípio vai abrigar parte dos setores administrativos da instituição, como o Arquivo, Almoxarifado, Patrimônio e Transporte, além de servir de garagem para os veículos da frota oficial. Futuramente, será construída a parte superior do anexo para abrigar o Comitê Interinstitucional para a Recuperação de Ativos (Cira) e órgãos de segurança da Instituição.


José Omar ressaltou que o anexo vai reduzir os custos em relação ao pagamento de aluguel, uma vez que o MPE dispõe de um imóvel locado na área industrial de Palmas, onde ficam todos os materiais de manutenção e de patrimônio, e parte dos veículos oficiais. Para o Procurador-Geral, as instalações vão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores do MPE. “O prédio ficou funcional, e além de gerar economia para a Instituição, vai possibilitar as condições adequadas para que os servidores desempenhem com excelência suas atividades”, destacou o PGJ.


A previsão é que o prédio que abrigará o anexo da PGJ seja entregue pela construtora na primeira quinzena do mês de dezembro.


Construção

O prédio será de pavimento térreo, com área de 813 m², e acesso principal pela Rua NE-13 e acesso de veículos pela Rua LO-6A. A obra custará R$1.329.000,00 e está sendo executada pela Construtora Acauã Ltda., com fiscalização do MPE.