Inscrições para coordenador do Cesaf serão abertas dia 01
Denise Soares
Os membros interessados em concorrer ao cargo de coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) terão de 01 a 03 de fevereiro para efetivar a inscrição. A eleição acontecerá no dia 09 de fevereiro, em sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça. As inscrições devem ser dirigidas ao presidente do Colegiado.
Estão aptos a concorrer todos os membros vitaliciados do Ministério Público do Tocantins. Atualmente, o Cesaf é coordenado pelo Procurador de Justiça José Maria da Silva Júnior.
Cesaf
O Cesaf é órgão auxiliar do Ministério Público e tem como missão o aprimoramento profissional e cultural dos membros e servidores da Instituição.
O Centro de Estudos promove atividades educativas e formativas, nas modalidades presencial e a distância, de forma autônoma ou em cooperação com instituições parceiras. Como forma de incentivo à produção e difusão do conhecimento científico, publica, semestralmente, a Revista Jurídica do Ministério Público do Tocantins.