Terceiro envolvido em assassinato na cidade de Dianópolis é preso a pedido do MPE
João Lino Cavalcante
Foi expedido mandado de prisão preventiva contra José Domingos dos Reis, mais um suspeito de participar do homicídio de Tibúrcio Alves de Sousa Silva, crime que chocou a população de Dianópolis no início de abril.
O Ministério Público Estadual (MPE) obteve êxito no pedido de prisão preventiva de José Domingos, acusado de praticar, em conluio com Juscemário Alves de Souza e Joselino de Sousa Neto, os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os três encontram-se presos na cadeia pública de Dianópolis
O caso ganhou repercussão na região depois do que Tibúrcio ficou desaparecido durante três dias. Seu corpo foi encontrado na zona rural da cidade, próximo ao povoado de Missões.
O Promotor de Justiça Luiz Francisco de Oliveira conta que vizinhos relataram ter visto a vítima retornando do trabalho no dia do seu desaparecimento, bem como a presença de um veículo Gol, preto, de propriedade de Joselino, cunhado de Juscemário, transitando em alta velocidade perto da casa da vítima. No local, marcas de pneus e vestígios de luta corporal foram encontrados pela perícia da Polícia Civil. As informações levaram ao desvendamento do crime e resultaram na prisão dos envolvidos.