calendar_month
24/03/2016

NOTA DE PESAR


É com respeito e profundo sentimento de pesar que membros e servidores do Ministério Público Estadual se solidarizam com os familiares do desembargador aposentado Antônio Félix Gonçalves, que faleceu nesta quinta-feira, dia 24 de março, em Goiânia (GO).


Há cerca de dois anos Gonçalves lutava contra um câncer. O velório será realizado na noite desta quinta-feira, no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital goiana. Na sexta-feira o corpo segue para Araguaína, no Norte do Tocantins, onde será sepultado no cemitério Jardim das Paineiras.


Em nome dos integrantes do Ministério Público Estadual o Procurador-Geral de Justiça Clenan Renaut de Melo Pereira reconhece a importância do magistrado, que por mais de duas décadas atuou em diferentes áreas do Poder Judiciário Estadual.


Antônio Félix Gonçalves se tornou desembargador do Tribunal de Justiça no ano de 1989, oriundo de lista tríplice elaborada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Goiás. Foi Corregedor-Geral (TJ), Presidente do Tribunal Regional Eleitoral e Presidente do Tribunal de Justiça.