Prorrogado prazo para envio de artigos à Revista Jurídica do MPE
Daianne Fernandes
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) prorrogou até o dia 29 de fevereiro de 2016 o prazo para o envio de artigos científicos a serem publicados na 14ª edição da Revista Jurídica do Ministério Público do Tocantins.
Os textos devem ser inéditos e ter como autores, preferencialmente, membros e servidores do Ministério Público Estadual. Podem ser assinados individualmente ou por até duas pessoas.
Quanto à forma, o Cesaf especifica que os trabalhos devem seguir as normas da ABNT e as especificações previstas no edital e nas regras de edição da Revista Jurídica (em anexo). Também encontra-se anexo o Termo de Cessão, a ser preenchido pelos autores, a título de aprovação da edição e publicação dos respectivos artigos pelo Cesaf.
Sobre a revista
A Revista Jurídica do MPE é uma publicação semestral, constituída de artigos com ênfase em reflexões, estudos, ações e temas interdisciplinares de relevância para o Ministério Público. Sua publicação se dá tanto em formato impresso quanto eletrônico. Cabe ao Cesaf a edição do periódico.