Curso sobre Improbidade Administrativa tem inscrições abertas
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf) informa aos que não tiveram a oportunidade de participar do Curso de Instrumentalização ao Combate da Improbidade Administrativa, na modalidade presencial e telepresencial, que se encontram abertas inscrições para este curso na versão moodle, com carga horária de 24 horas.
As inscrições devem ser realizadas no endereço eadcesaf.mpto.mp.br, utilizando o login e senha da rede institucional, no período de 18 a 27 de agosto de 2015, e acontecerá de 28 de agosto a 23 de outubro de 2015, conforme edital anexo.
O curso contará pontos para fins de merecimento para os membros, conforme art. 21, § único da Resolução CSMP 001/2012, e no cado de servidores, a carga horária servirá para progressão funcional, conforme art. 15, inciso II, alínea "c", da Lei 2580/2012.
Confira edital em anexo.