\"Justiça pela Paz em Casa\" inscreve participantes até dia 6
Flávio Herculano
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para o evento "Justiça pela Paz em Casa", no qual será lançada, em âmbito estadual, a Campanha Nacional de Combate à Violência contra a Mulher.
O "Justiça pela Paz em Casa" será realizado no próximo dia 9, das 8h às 9h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em Palmas, sendo composto pela palestra "Os Novos Paradigmas da Lei Maria da Penha", a ser proferida pela desembargadora Leonice Bodstein, do Estado do Paraná; e pela mesa redonda "O Compromisso das Instituições da Rede de Proteção e Combate à Violência Doméstica", que terá entre seus participantes o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Clenan Renaut de Melo Pereira.
Inscrições
As inscrições para o evento podem ser feitas online, na Secretaria Virtual da Esmat (http://wwa.tjto.jus.br/secretaria_academica). Para participar na modalidade presencial, estão disponíveis 350 vagas. Para a modalidade telepresencial, não há número limitado de vagas. O evento será transmitido, via satélite, para as 41 comarcas do interior do Estado.
O "Justiça pela Paz em Casa" tem como público-alvo profissionais operadores do Direito, estudantes e sociedade em geral.