Servidor do MPE desenvolve melhorias no sistema E-proc
João Lino Cavalcante
O e-proc, sistema de transmissão eletrônica de atos processuais, é uma ferramenta presente no dia a dia de membros e servidores do Ministério Público do Tocantins (MPE). Com o objetivo de desenvolver melhorias no sistema, o MPE disponibilizou o servidor José Robson para atuar em conjunto com a equipe do Tribunal de Justiça do Tocantins.
Como resultado, nesta quarta-feira, 23, três grandes melhorias foram colocadas em funcionamento, graças ao empenho de Robson. Agora os usuários têm a possibilidade de utilizar filtros no painel do Procurador e do gerente para que, em caso de substituição ou cumulação de promotorias, o membro possa filtrar e verificar as caixas em separado.
Outra novidade é a disponibilização de modelos de peças que poderão ser criadas pelos membros e que ficarão disponíveis para todos os membros do MPE. Por fim, os usuários agora contam com a ferramenta dos ¿balõezinhos¿, que permite inserir o um resumo de cada documento, facilitando a localização daqueles mais importantes.