Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Projetos institucionais são apresentados em Gurupi

Atualizado em 28/03/2014 17:48

Junia Ferreira


Na manhã desta sexta-feira, 28, a Procuradora-Geral de Justiça (PGJ), Vera Nilva Álvares Rocha Lira, e o Ouvidor do Ministério Público do Tocantins (MPTO), Alcir Raineri, reuniram-se nas dependências da sede provisória das Promotorias de Justiça de Gurupi, com os membros ali atuantes para consolidar a adesão destes ao projeto institucional "Aprendendo DIREITO e resgatando CIDADANIA".


Tanto o coordenador da Promotorias da Comarca de Gurupi, Vinícius Silva, quanto os demais Promotores de Justiça presentes aceitaram o convite para implementação do Projeto, demonstrando predisposição para apoiá-lo, seja ministrando palestras, seja atuando com base nas demandas apresentadas pelos alunos ao longo do seu desenvolvimento.


Algumas medidas preliminares ainda precisam ser tomadas para que o projeto comece a ser executado, no próximo mês de maio, nos municípios de Gurupi e Palmas.


Na oportunidade, a PGJ também apresentou aos colegas os projetos Ação e Cidadania, Profissionalizando a Capacidade da Mulher e Reencontro: em busca das crianças do Norte.