Últimas vagas para o seminário que discutirá o combate ao crime organizado
Junia Ferreira
O Ministério Público do Tocantins, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Cesaf),disponibiliza a membros e analistas o seminário "Novas Estratégias no Combate ao Crime Organizado", que ocorrerá nos dias 15 e 16 de agosto, das 09h00 às 12h00 e das 14:00 às 18:00, no Auditório do 1º piso da sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
O evento, cuja realização tem também o apoio da Escola do Grupo Nacional de Combate ao Crime Organizado (GNCOC), foi aprovado pelo Conselho Superior do Ministério Público, de modo que os membros que participarem do evento contabilizarão pontos para fins de merecimento.
A carga horária do Seminário totalizará 14 horas. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 19 de julho, até 13 de agosto, via encaminhamento de ficha de inscrição (anexa) ao e-mail institucional do Cesaf (cesaf@mpto.mp.br).
Na pauta do 1º dia serão abordados os temas fraude à licitação, atuação de cartéis, corrupção e improbidade administrativa e, no 2° dia, crimes de lavagem de dinheiro, conforme programação aprovada pelo CSMP.
O Cesaf alerta que hoje, 7 de agosto, restam apenas 13 vagas em aberto!. Mais informações pelo número (63) 3216-7676.