Convocados em concurso de membros devem cumprir prazos do edital
Denise Soares
Tem início nesta segunda-feira, 08, o prazo para que os candidatos convocados no Concurso de Promotor de Justiça Substituto entreguem o requerimento de inscrição definitiva, documentos solicitados e a Ficha de Informações Confidenciais. O procedimento deve ser realizado pessoalmente ou por meio de procuração, até o dia 10 de outubro, em horário comercial, no protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça.
Os modelos de requerimento de inscrição e a Ficha de Informações Confidenciais estão disponíveis no edital de convocação, publicado no dia 27 de setembro no site do Cesp/UNB, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/MPE_TO_12_PROMOTOR/.
Também entre os dias 08 e 10, os convocados deverão entregar os títulos para avaliação. O recebimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Escola Estadual da 403 Sul – Colégio Militar.
Nesse mesmo período, também serão realizados os exames de sanidade física e mental, devendo os candidatos ficarem atentos aos dias de convocação e locais, pois os mesmos foram divididos em três turmas.
Candidatos com deficiência
O único candidato aprovado que se declarou com deficiência deverá comparecer neste sábado, 06, no Colégio Marista de Palmas, às 9h, ocasião em que passará por perícia médica.