Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Interessados em trabalhar nas eleições para conselheiros tutelares devem comunicar a Diretoria de Expediente até a próxima segunda, 25

Atualizado em 20/09/2023 10:25

Servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO) interessados em participar de atividades relacionadas às eleições de conselheiros tutelares, em todo o Estado, que ocorrem em 1º de outubro, devem enviar um e-Doc até a próxima segunda-feira, 25, com o nome, lotação e local onde pretendem atuar – com a devida anuência do promotor da Infância e Juventude com atribuição na área.


O e-Doc deve ser direcionado à Diretoria de Expediente. Os servidores que trabalharem durante o fim de semana da eleição farão jus, excepcionalmente, ao direito à compensação de dois dias de folga.


Caso seja necessário o deslocamento para localidade diversa de sua lotação, o servidor fará jus ao recebimento de ressarcimento de combustível, e de acordo com a necessidade, ao pagamento de diária, limitada a 1,5 diária, mediante justificativa plausível para a pernoite.



Confira o Ofício Circular n. 011/CHEF/GAB abaixo, na íntegra:


(Texto: João Pedrini/MPTO)


Acesso Rápido