CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL - ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO - CESAF/ESMP
calendar_month
03/04/2024

Evento sobre políticas públicas para resolução de conflitos está com inscrições abertas para integrantes do Sistema de Justiça e parceiros

Estão abertas as inscrições para o VII Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e VIII Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejuscs), evento que acontece  no dia 5 de abril, a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Justiça.


Aberto ao público, o evento é organizado pelo  Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Tocantins, em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).


O objetivo é capacitar os participantes para que possam contribuir para a melhoria e o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, voltadas à solução de conflitos, fomentando a autocomposição e o uso de seus métodos. 


As inscrições podem ser realizadas na página da Esmat até o dia 5 de abril ou clicando aqui. 


Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link.


Clique aqui e confira a programação do evento.