Vencedores do 4º Prêmio Cesaf-Escola são divulgados
Foi divulgado no Diário Oficial do Ministério Público do Tocantins de quarta-feira, 30, o resultado final do 4º Prêmio Cesaf-Escola, que teve como tema “Atuação Proativa e Resolutiva do Ministério Público”.
O trabalho vencedor em primeiro lugar foi inscrito pelo promotor de Justiça Francisco Pinheiro Brandes Júnior e abordou a atuação da Promotoria de Justiça Regional Ambiental do Araguaia.
O vencedor em segundo foi o projeto “Integração da Rede de Proteção” inscrito pelo promotor de Justiça Sidney Fiori Junior, referente à atuação desenvolvida pela 21ª Promotoria de Justiça da Capital em favor da integração dos diversos entes que formam a rede de proteção da criança e do adolescente.
O objetivo do prêmio é reconhecer iniciativas desenvolvidas pelas promotorias de Justiça, no período de 1º de janeiro de 2022 a 30 de junho de 2023, que transformaram a realidade social de uma localidade.
Premiação
O prêmio para o primeiro colocado será a produção de documentário sobre o trabalho ganhador, além de um notebook. O segundo colocado ganhará um notebook.
A entrega da premiação está prevista para acontecer em 29 de novembro de 2023, como parte das comemorações do Dia Estadual do Ministério Público.