Menu de acessibilidade. Ao pressionar a tecla tab você navegará pelos atalhos que permitem acessar áreas do site. Acessar conteúdo principal; Acessar formulário de pesquisa. Acessar mapa do site.

Projeto “Parceiros pela Vida” acontecerá dia 14

Atualizado em 06/06/2022 10:07

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) está se preparando para o maior ato de solidariedade, a doação de sangue na 10ª edição do projeto “Parceiros pela Vida”, que acontecerá no dia 14. O projeto foi idealizado pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Saúde (CaoSaúde), órgão auxiliar do MPTO, com a finalidade de coletar bolsas de sangue, mobilizar os participantes a se tornarem doadores regulares e a fazerem o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea.


Nesta edição, o “Parceiros pela Vida” terá o tema “Festa Junina” e as doações acontecerão na unidade móvel do Hemocentro, que estará no estacionamento entre o MPTO e a Receita Federal, das 8h30 às 17h30.


A iniciativa é realizada pelo MPTO em parceria com a Justiça Federal, Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), Ministério do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Receita Federal, Sebrae, OAB Tocantins, Hemorrede e Correios, além das entidades classistas do MPTO, Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) e Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp).

Acesso Rápido